Páginas

quarta-feira, 24 de março de 2010

Frases ditas antes de morrer

# "Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda"

# "Fica tranqüilo que este alicate é isolado"

# "Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão"

# "Essa camisa do Palmeiras não é minha não....eu sou corintiano como vocês"

# "Adoro essas ruas pois são super tranqüilas"

# "Tem certeza que não tem perigo?"

# "Meu sonho sempre foi saltar de pára-quedas. E neste instante vou realizá-lo.
E eu mesmo o dobrei!"

# "Aqui é o PT-965 decolando em seu primeiro vôo solo"

# "Confie em mim"

# "Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência"

# "Capacete? Imagina, tá calor"

# "Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado.
Não ia ser hoje que alguma coisa iria acontecer"

# "Deixa comigo"

# "Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha!"

# "Você é grande mas não é dois!"

# "Kung-Fu nada. Eu vou acabar com você"

# "Vamos lá que não tem erro"

# "Pode mexer. É Pitbull, mas é mansinho"

Comentem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário