Páginas

terça-feira, 23 de março de 2010

nove pras duas...

Que porra significa "nove pras duas"? Bom, não significa nada de util, é só o horario que eu resolvi fazer este post. Isso significa que, como da outra vez, eu não tenho um rumo pra escrever...
Minha professora de Linguagem e produção de texto disse que não dá pra fazer um texto apenas tendo uma inspiração divina e começar a escrever...acho que ela tava certa... estou indo pro buraco...

Mas, o que seria do nosso blog se não fosse a imprevisibilidade?
O nosso objetivo é fazer tudo pra todos de qualquer jeito!! (Y)


Bom, já são 2:05, 15 Minutos pra escrever esse post e como vocês podem ver, a arquitetura do post ficou uma beleza.



Enfim, o objetivo é passar "o que há" pra vocês. Não importa o jeito, ou como fique no final (Y).

Até mais. ;D

Um comentário: