Páginas

terça-feira, 8 de junho de 2010

Filhadaputagem

Passeando pelos Blogs, me deparei com isto. Não sei dizer se é verdadeiro ou não, mas que o cara fez um 'movimento' de gênio... Ah, fez!







"Querido Ricky,
Não posso mais continuar nesse nosso relacionamento.
A distância entre nós é muito grande.

Eu preciso admitir que já te trai pelo menos duas vezes, desde que partiu e isso não é justo para nenhum de nós. Eu sinto muito.

Por favor, devolva a minha foto
Com amor, Becky"




"Cara Becky,

Eu realmente sinto muito! Mas eu meio que não consigo me lembrar de quais dessas va#@$ era você... Por favor, pegue a sua foto e me devolva as outras. 

Te cuida, 
Ricky"

HSAUSAHUHASUHSAUHSAUSAHUHSAUHSAUASHUSAHUASHASUHASUHASUHASUHUASAUHSAUSAHUHSAUHSAUASHUSAHUASHASUHA
Realmente... Pagando bem, que mal tem?
Fonte

2 comentários: