Páginas

terça-feira, 25 de maio de 2010

Cosplay Sexy [+18]


Fui em uma feira de anime final de semana passado... É, todo mundo tem seu vicio #fato...
E como eu to boazinha, resolvi presentear os meninos com as cosplayers mais sexy da net
na minha opinião, quando eu conseguir reunir um número bom de cosplayers masculinos eu faço um post para as meninas a gente tbm merece sabia?

Divirtam-se boys ;P
































Pagando bem, que mal tem fazer um cosplay desses né? Até eu x_x
Beeijos pessoas ;*

2 comentários:

  1. ;) adorei os cosplays, babei aqui... todinhos todinhos perfeitos...e as mulheres entao...mais perfeitas ainda ;) mas é uma coisa que eu NÃO deixaria MINHA MULHER fazer...só se for no reserved pra mim... xD big Cris ♥

    ResponderExcluir
  2. KKKK... Então né... vai saber.. >.> ado ado ado cada um no seu triangulo... ;P...

    ResponderExcluir